Rodrigo Moita de Deus

É o Senior Partner da NextPower. Acredita que o consumidor faz mais do que consumir: Prova, opina e testa - é um marketeer e um media owner.
Aos 20 anos iniciou-se como publicitário na Publicis, até chegar a Diretor de Projetos da LPM Comunicação. Foi jornalista, consultor, cronista e escritor – em suma, gosta de partilhar o que pensa. Um gosto que ainda hoje mantém, participando em várias conferências e colunas de opinião, com contas em qualquer rede social digna de nome.
Publicou dois livros e considera-se um ‘belíssimo jogador de snooker’.
Tem como objetivo a apropriação da marca por parte do cliente. Como? Numa reunião terá a resposta, garante o próprio.

Alexandre Luz

É o Head of Customer Operations. Foi Consultor Sénior de Public Affairs e Assessor de Imprensa durante vários anos onde, algures no início, adquiriu um novo talento: Marketing Político. Além disso, desempenhou também funções de responsabilidade em diversos organismos públicos.
Gosta de viajar e por isso partiu para países lusófonos como Coordenador de Projetos na área do Marketing e Comunicação, aliando essa experiência aos Estudos de Mercado e Sondagens.
Mestre em Gestão Empresarial e licenciado em Matemática.

Alexandre Borges

É o Head Writer. Também é filósofo, escritor, guionista, locutor, formador, criativo, copy, editor de cultura, crítico de cinema, colaborador de imprensa e assim por diante, et cætra.
Escreve para a televisão portuguesa desde que o século virou, em formatos como a ficção, entretenimento, infotainment, humor, documentários e assim por diante.
Conseguiu arranjar tempo para desenvolver filmes publicitários institucionais, para múltiplos clientes, dos quais se destacam a EPAL – Empresa de Águas Livres, os Estabelecimentos Militares de Ensino, a Microsoft ou o Banco Santader Totta.
Publicou seis livros, foi editor de cultura de A Capital e crítico de cinema do Jornal i, colaborando nos entretantos com outros títulos da imprensa portuguesa.

Joana Barreto Valeriano

É a Head of Digital da NextPower. Especializada em 2.0, foi responsável por contas de instituições tão diversas como o Porto de Lisboa, Portugal Sou Eu, Banco Santander Totta, Sanofi-Aventis e outras.
É Licenciada em Comunicação Empresarial, mas já exerceu funções de Relações Públicas e Responsabilidade Social. Os seus primeiros passos profissionais foram no Ministério da Administração Interna, passando também pelo Instituto Português da Juventude.
Além disso, é possível encontrá-la também a animar as ondas rádio, a formar em informação 2.0 ou a fazer voluntariado.
Apesar da experiência em 2.0, o seu computador é vítima regular de ofensas verbais.

Assinar este feed RSS

Contactos

Av. Infante D. Henrique, 333H 

Escritório 51

1800 - 171 Lisboa

+351 218 508 120

geral@nextpower.pt

FacebookYoutube

Receba as nossas estórias