A filosofia

Durante décadas, a evolução do mercado ditou o surgimento contínuo de novas disciplinas da comunicação e de novos profissionais, orientados para trabalharem especificamente cada uma delas. Especialistas em relações públicas, especialistas em assessoria de imprensa, especialistas em planeamento mediático, especialistas em redes sociais, agências de comunicação, agências de meios, agências de publicidade… Porém, esse mesmo mercado em constante evolução dita que, hoje, cada mensagem tenha de ser pensada de forma global, sob pena de se quebrar e perder, irremediavelmente, na torrencial produção de informação do século XXI.

Aliás, dizemos “século XXI” e, de repente, “século XXI” soa tão anos zero… Sabemos hoje que o fenómeno de popularidade desta noite vai ter de lutar ferozmente para não ser obsoleto amanhã de manhã. Que os recetores se tornaram emissores. E que, depois disso, se tornaram a própria mensagem. Que o desafio já não é só o excesso de informação, mas também a proliferação de linguagens.

A filosofia da Nextpower é pensar cada momento da comunicação em todas as frentes – seja uma conferência de imprensa, um spot publicitário, a presença numa feira, uma publicação no facebook. Acreditamos que, hoje, relações públicas, redes sociais, publicidade e planeamento mediático não devem ser distinguidos. Trabalhamos cada uma destas áreas de forma integrada, sem separação, com vantagens evidentes do ponto de vista do tempo, do custo e do processo criativo.

A filosofia

A nossa premissa é simples: o consumidor é o contador de estórias. A nossa missão é vender-lhe a estória do nosso cliente.

Relações públicas

Publicidade

Redes sociais

Assinar este feed RSS

Contactos

Av. Infante D. Henrique, 333H 

Escritório 51

1800 - 171 Lisboa

+351 218 508 120

geral@nextpower.pt

FacebookYoutube

Receba as nossas estórias