A estória

A Nextpower foi fundada em 2009 como um spin-off do grupo Flat Marketing vocacionado para a comunicação 2.0. Considerada pioneira na comunicação digital, tornou-se rapidamente uma referência no mercado, com clientes nos mais diversos sectores de atividade e um crescimento médio anual de 30%. Poucas vezes a história de um fracasso terá corrido tão bem.

Ao longo dos anos, a Nextpower cresceu à medida dos clientes. Progressivamente, incorporou novas competências para responder às necessidades de cada um deles, em cada momento: comunicação institucional, relações públicas, consultoria em comunicação política, organização de eventos, design, conceção e produção de campanhas publicitárias para a imprensa escrita, rádio, televisão, web… Nalguns casos, escolheu mesmo dar a cara – quando dar a cara era a melhor forma de fazer passar a mensagem.

Cada um destes passos tornou mais claro que a matriz original da Nextpower não fazia sentido: a emergência de novos meios de comunicação não significava o surgimento de novas formas de comunicar; significava que a comunicação, como um todo, tinha mudado. Que a televisão não era a mesma depois da internet. Que a publicidade não poderia seguir igual depois da web 2.0. Que o destinatário final de uma mensagem não a recebia somente por um meio, mas por múltiplos. E, como tal, essa mensagem não deveria limitar-se a ser repetida de diferentes formas consoante o meio, mas ser integrada e complementar em cada um deles, num mundo onde a linha que, em tempos, separou emissores e recetores foi gloriosamente apagada.

E foi assim que estas duas afirmações se tornaram verdadeiras: a Nextpower falhou; a Nextpower é hoje uma das dez maiores agências em Portugal.

Tem uma equipa multidisciplinar que gere mais de 50 programas de comunicação para clientes dos mais diversos quadrantes. E presta serviços em todos os segmentos da comunicação e da publicidade exigidos pelo mercado.

Assinar este feed RSS

Contactos

Av. Infante D. Henrique, 333H 

Escritório 51

1800 - 171 Lisboa

+351 218 508 120

geral@nextpower.pt

FacebookYoutube

Receba as nossas estórias